Faça parte da vitrine RME

Entrar em contato
(91)988381808
casadofaunocomunica@gmail.com
casadofaunobelem
Casa do Fauno
Estado: Pará
Cidade: Belém
Seu serviço atende: Pará
Área de atuação: Gastronomia e Arte
Faixa de preço: De R$25,00 a R$50,00
Redes Sociais
O que você encontra nesse negócio:
A Casa do Fauno é um Casarão Centenário com decoração retro com muitos moveis e madeira ressignificada, localizado num bairro histórico de Belém do Para. A Casa acolhe Arte em suas mais diversas formas e linguagens, através de seu Restaurante, Café/Livraria, Bar/Teatro. Apresentamos uma programação semanal para o espaço que funciona de terça a sábado e eventualmente aos domingos para Eventos fechados. A programação é variada: Shows; Rodas de Conversas; Café Literários (lançamentos de livros, noites de autógrafo), Café Filosófico, Saraus, Exposição de artes, Jantar temáticos e Eventos Fechados (aniversários, casamentos, reuniões). A Casa do Fauno está no mercado desde 2016 e ao longo desses anos de propõe a levar entretenimento com conteúdo e qualidade.
Conheça a empreendedora
Cleide Cunha
Sou Empreendedora há 06 anos, no segmento de Arte e Gastronomia. Mulher preta, mãe afetiva de Maria Vitória e uma constante aluna da vida e da academia! Minha primeira paixão era a escrita e todos os encantos que dela surgiam, o que permitiu estudar e amar o Curso de Letras. A língua estrangeira abriu portas para uma nova cultura, ampliando meu olhar para o mundo e sua diversidade. De volta ao Brasil, estudar Direito era uma ponte para mergulhar nos Direitos Humanos aplicados aqui, no meu país, com a minha gente. Assim, nasceu a Casa do Fauno em junho de 2016, em Belém Pará.

Entenda a origem do negócio

A Casa do Fauno surgiu de inquietações minhas. Qual o meu propósito ? Como posso trabalhar contribuindo para a cultura local e passando um recado de que é possível empreender para melhorar a cidade e o planeta. Assim surgiu a Casa do Fauno. O Casarão foi restaurado, os móveis comprados quebrados foram ressignificados, a madeira foi retirada da orla de Belém de barcos abandonados. Inauguramos em 2016 com o objetivo de reunir pessoas, promover encontros em torno da mesa e da arte.

